domingo, 26 de fevereiro de 2012

simples...'







                                     





Chega de tanta falsidade.




Cai por você, mas levantei por mim.



Foda-se, não vou mudar porque você quer.




Desculpe, mas se você mal trata uma mulher, você não é um homem, é apenas um moleque



Quer saber? Foda-se o que a sociedade pensa. Eu vou ser o que eu realmente sou, e o resto? Ah, que se dane.






“Qualquer maneira de amor vale a pena.” Seja você gay, lésbica, simpatizante,
bisexual, transexual ou hétero. Sou a favor do AMOR, sou a favor da FELICIDADE



Não importa qual seja a verdade, as pessoas vêem o que querem ver





É incrível como tem pessoas que acha que a beleza é tudo.






Garotos, ruim com eles e pior sem eles.




Foda-se essa porra chamada FALSIDADE !!!




Posso até não ser egoísta em relação a coisas materiais, mas pessoas? Posso não ser a mais egoísta, mas sou muito. Não gosto de dividir meus amigos, não gosto de dividir minhas paixões, não gosto de dividir minha família… Isso só pode ser estupidez, ou um sério caso de insegurança. Mais quer saber... FODA-SE
                              (Burnintherain)

Nenhum comentário:

Postar um comentário