sábado, 25 de fevereiro de 2012

Esse tempo, esse lugarDesperdícios, errosTanto tempo, Tão tardeQuem era eu para te fazer esperar?Apenas mais uma chanceApenas mais um suspiroCaso reste apenas umPorque você sabe,Você sabe, você sabe
Que eu te amoEu sempre te ameiE eu sinto sua faltaEstive tão longe por muito tempoEu continuo sonhando que você estará comigoE você nunca irá emboraParo de respirar seEu não te ver mais
De joelhos, eu pedireiuma Última chance para uma última dançaPorque com você, eu resistiriaA todo o inferno para segurar sua mãoEu daria tudoEu daria tudo por nóseu daria qualquer coisa, mas não desistireiPorque você sabevocê sabe, você sabe
Que eu te amoEu sempre te ameiE eu sinto sua faltaEstive tão longe por muito tempoEu continuo sonhando que você estará comigoE você nunca irá emboraParo de respirar seEu não te ver mais
Tão longeEstive tão longe por muito tempoTão longeEstive tão longe por muito tempoMas voce sabe,voce sabe,voce sabe...
Eu quisEu quis que voce ficassePorque eu precisavaPorque eu preciso ouvir voce dizer:Eu te amoEu sempre te ameiE eu perdôo vocêPor ficar tao longe por tanto tempoEntão continue respirandoPor que eu nao estou te deixando maisAcredite em mim, me abrace e nunca me deixe irContinue respirandoPor que eu não estou te deixando maisAcredite em mim, segure-se em mim e nunca me solteContinue respirando, segure-se em mim e nunca me solteContinue respirando, segure-se em mim e nunca me solte

Nenhum comentário:

Postar um comentário