domingo, 26 de fevereiro de 2012

Frases Prontas



  • O simples fato de te ouvir me faz perder toda a razão.
  • Longe de você eu enlouqueço muito mais
  • Eu + você = combinação perfeita. 
  • Hoje estou feliz porque sonhei com você
  • Ontem, hoje, sempre, eternamente eu vou te amar.
  • Eu daria volta ao mundo só pra te encontrar
  • Você é um em um milhão e me faz acreditar que existe perfeição
  • É com você que eu quero viver
  • Você é mais, do que eu sonhei
  • Você tem que saber, não vivo sem você, isso é amor pra valer!
  •  Eu quero você, pra sempre aqui. Pertinho de mim, me amando.
  • Não penso tanto em você quanto penso em nós.
  • Quero te amar de todas as formas possíveis.
  • Só de ver você sorrir meu mundo fica em paz
  •  Então vem que eu conto os dias conto as horas pra te ver
  • Meu bem você é demais
  • Mesmo se o mundo estiver acabando, deite no meu ombro e pense somente em nós dois. ♥
  • Do que adianta eu estar feliz se a pessoa que eu queria que estivesse não está.
  • Tudo que é verdadeiro, permanece!
  • Minha vida era tão sem sentido, até você aparecer e mudar tudo.
    Aprendi que não adianta procurararmos o amor,
    pois ele nos encontra quando menos esperamos.
  • “Primeiro tentei te ignorar.depois tentei te irritar…Então tentei te esquecer,mas a unica coisa que eu consegui fazer, foi te amar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário