domingo, 26 de fevereiro de 2012

Eu quero ter voce comigo hoje, amanha e sempre!

“É você que me completa, que eu admiro, que me conforta, que me emociona, que eu preciso, que me inspira, que me faz sentir ciúmes, que me faz rir, que me dá forças, que faz meu coração bater mais forte, que eu tenho medo de perder, que eu desejo todos os dias, que eu amo, que eu quero cuidar. É você, eu tenho certeza.”
                                                           Sabe, pode parecer idiotice, estupidez, bobagem mas… Quando estou perto de ti, fico envergonhada, sem jeito, não sei o que falar, e muitas vezes, olho pro chão, quando não, nos seus olhos. Você deve ter reparado isso… ou não. Talvez eu esteja me iludindo, criando muitas esperanças em relação á nós. Mas é como dizem: “A esperança é a última que morre.” E sim, eu admito. Eu fico criando histórias em minha mente antes de dormir, eu deito em minha cama, respiro fundo, fecho os olhos calmamente e crio todo um roteiro no qual inclui nós dois. Não sei se você faz o mesmo, mas eu continuarei fazendo, todas as noites antes de dormir, e irei acordar sorrindo pelo simples fato de ter sonhado contigo. Todos dizem que meus olhos brilham quando falo de você, será ? Será mesmo que estou tão apaixonada assim ? Apenas sei que mesmo você estando longe, eu lembro de você e sorrio, penso em você e sinto o cheiro do teu perfume, é inevitável. Me desculpe, você conseguiu me conquistar com teu jeito engraçado, tímido e fofo de ser. Sim, você me conquistou e não tem ideia do quanto eu te amo.

                 (...) Se doer em ti, dói em mim. Se tu estiver bem eu vou estar, e mal também. E se não for você, não será ninguém.
                             Sempre vou amar esse bobo que se importa comigo, que me admira, que sente ciúmes de mim (e fica ainda mais perfeito com ciumes haha), que fica feliz ao receber minhas mensagens de madrugada e que fica de mau humor com minha ausência, que me faz bem sem esperar nada em troca e que fica feliz ao me ver feliz.

                    EU TE AMO DEMAIS



(...) qe seja eterno enquanto dure... E qe dure para sempre...! Vc nasceu pra mim, eu nasci pra vc.... então é assim qe tem qe ser *---------*  te amo meu bobo perfeito *----------*

3 comentários:

  1. *"Posso até ser irônico, mais durante minha carreira de vida, observei vários erros nos relacionamentos, um deles e que se vc próprio ñ tiver a atividade de concertalos outro só poderá lhe machuca..."*

    ResponderExcluir
  2. nao entendi vou ler denovo pra ver se e bonita

    ResponderExcluir