sábado, 25 de fevereiro de 2012



Meu amor por você é...
Maior que qualquer coisa...qualquer gesto, ou palavras...
Com você me sinto a pessoa mais feliz desse mundo!

Nunca pensei que você
Me deixaria desse jeito
Sem dormir direito
Imaginei que fosse um passatempo qualquer
Uma aventura de amor
Mas meu coração me enganou
E agora meu mundo é seu mundo
Seu corpo é meu corpo, é um só
É um sentimento maior
Te amo como nunca amei ninguém
Te quero como nunca quis um dia alguém
Você mudou a minha história
Todo dia a todo momento
Está presente em meu pensamento
Perco a noção do tempo só por causa de você
EU TE AMO !!
Nosso amor é como o brilho das estrelas, as ondas do mar e o ar que bate em nossos rostos, é tão estranho isso tudo o que está acontecendo entre eu e você, é algo que eu nunca senti por ninguém, é um romance que não tem nem explicação e palavras para falar. Apenas saiba que eu te amo, e que nada nesse mundo irá consegui me separar de você, porque o que sentimos um pelo outro é algo forte, algo bom, algo diferente totalmente fora do normal [...]
É  algo que podemos chamar para sempre, algo que nunca mais irá acabar, que não existi ponto final, não existi fim, apenas o começo. Parece que todo lugar que eu olho eu lembro de você, todo segundo eu só sei pensar em você, meu mundo gira envolta de você. Eu te amo demais amor, você é tudo o que eu sempre quis nessa vida [...]
meu amor .. eu te amo demais e pode ter certeza que nunca vou te deixar só! Porque eu sempre estarei presente do seu lado em tudo o que você precisar, em cada situação, em cada momento de sua vida, para de ajudar e ser a namorada mais perfeita de todas. Eu te amo muito amor Quero te amar, eu não vou mudar mais de opinião ♪  Eu te juro amor eterno ^^ Eduardo Lima te amo com todas as forças do meu coração!!
                                                            by Luh Freitas




Nenhum comentário:

Postar um comentário