domingo, 26 de fevereiro de 2012

Eu te amo ainda mais...


Eu odeio esse teu jeito, todo errado. A forma que você olha pra alguém quando se sente atraído, aquele teu sorriso provocante que deixa as meninas hipnotizadas, ou então quando você fala, tua voz rouca me tira do sério. Odeio mais ainda quando você faz as suas cagadas, bebe que nem um louco e depois vem fazer charme pra cima de mim. E eu ainda sou obrigada a resistir, parece até proposital essas suas idiotices. Eu me esforço ao máximo, pra fingir que não me importo, tento ignorar as bobagens que você fala. Mas um sorriso teu acaba com todo meu esforço, é mais forte que eu. Às vezes até acho que tem um imã em ti, que de alguma forma, me atrai. Consegue ser tão irritante e insuportável, e eu ainda sim consigo te aturar o tempo todo. Sinceramente, eu odeio tudo em você. Odeio porque, é essa tua forma de agir, que me faz te amar um pouco mais a cada dia













Parece tanto, e ao mesmo tempo tão pouco perto de tudo que ainda quero viver com você!
“Nosso amor está acima das coisas desse mundo!”






Apenas algo em pedaços
(Era como eu me sentia até então)
Lembranças e desejos
É tão estranho assim eu querendo ficar bem perto de ti
(Essa noite)
Ter o teu sorriso eternizado nas lembranças de algo surreal
(É tão difícil acreditar)
Você me faz sentir-me tão vivo.





Penso em você principalmente como a minha possibilidade de paz — a única que pintou até agora, “nesta minha vida de retinas fatigadas”. E te espero. E te curto todos os dias. E te gosto. Muito.





”E se acha que eu penso em você todos os dias, achou certo.”









Não adianta tentar tirar da cabeça quem se alojou no coração. Não adianta fingir que não sente na tentativa de passar a não sentir. E quer saber? Te amo. Te amo de um jeito que eu tento explicar e não sei. Palavra fica presa. Engasgo, afogo e uso palavras pela metade. Na hora H sempre falta uma vogal. Mas quer, de novo, saber? Meu coração nunca foi pela metade: sempre foi-inteirinho-seu.







Procurei palavras bonitas para te escrever. Vasculhei dicionários, gavetas e gramáticas, mas não encontrei nada que pudesse dar uma definição exata do meu sentimento por você.
                                                                                                                (euamovceduh')






Um dia você vai encontrar alguém que te lembre todos os dias que a vida é feita para ser vivida. Alguém que é perfeito de tão imperfeito. Alguém que não desista de você por mais que você tente afastá-lo. Naquele dia que você não estiver procurando por ninguém, naquele dia que você não ia sair de casa e acabou colocando a primeira roupa que viu pela frente. Quando você não estiver procurando, você vai achar aquela pessoa que faz você sentir que poderia parar de procurar.






Um garoto não precisa ser perfeito, não precisa citar poemas, nem trazer flores todos os dias. Não é necessário que saiba todos os sonhos da menina, muito menos que entenda todos os seus medos. Não precisa dizer ‘eu te amo’ de dois em dois minutos. Ele só precisa olhar nos olhos de uma garota e dizer a verdade, somente a verdade. E isso já bastaria.





Sabe quando eu escuto a sua voz falando pra mim que me ama, que nunca vai me deixar? Então, é como se sentir aquecido depois de horas no frio, é sentir uma alegria inexplicável, é se sentir protegido. E o bom disso é que eu também posso gritar para os 4 cantos do mundo que eu amo você também, é tão bom estar contigo, é tão bom saber que a cada dia mais o nosso amor só aumenta. Porque nossas brincadeiras são as melhores, nossas intimidades são as mais engraçadas, nossas conversas sem nexo nenhum, mas pelo menos, é a sua voz que eu tou ouvindo antes de dormir, só isso já faz com que eu me sinta uma muher, uma mulher de verdade. Você fez de mim uma mulher apaixonada, você conseguiu me provar que o amor existe sim, e nós dois somos a prova disso.




nolimitedarazao:  É o seguinte: nasci sem dente, sem cabelo, sem roupa e sem dinheiro. Então, o que vier é lucro.
Nossas ideias podem ser as mais bizarras. Mas são as melhores. EU TE AMO TANTO!






Eu quero você pra chamar de meu amor, meu bebe, meu tudo, meu coração, minha paixão, meu nenenzinho {…} É. eu quero só você;





Não tem nada de mentira ou ilusão no que eu sinto por aquele garoto. Tá na cara pra quem quiser ver. Eu amo, amo o que ele tem sido pra mim. Posso chamar isso de uma paixão intensamente forte dos seus atos em relação a mim. É daquele tipo que faz a gente sorrir intensamente, constantemente, inexplicavelmente. Mas que faz a gente chorar também… De, de angústia, de desespero. De saudade mesmo. Ando tão fissurada no sorriso dele, na risada dele, no abraço dele. E além de tudo isso, eu me sinto bem com ele. Tem que ser ele. Ele. Porque nunca teve ninguém igual. Nunca vai haver alguém tão perfeito, tão único. Porque, sabe? É dele que eu lembro quando falam de amor e de amizade. É nele que eu penso antes de dormir. É tudo ele. Sempre será ele. Mesmo se as coisas não derem certo. Mesmo que a gente não seja pra sempre. Eu serei pra sempre. Sempre dele.
                                                                  simples assim'




Será que alguém gosta de verdade de mim ou é tudo enrolação?






é porque eu quero você aqui , toda hora , todo minuto , a todo tempo . (isabelelopes)









” Eu nunca imaginei, que precisaria tanto de alguém, que precisaria tanto de você. Eu ganho o dia quando você vem falar comigo, quando você diz aquele “eu te amo”, que eu sei que é verdadeiro. Passo a maior parte do meu tempo pensando em ti, sonhando com o dia que eu irei de encontrar, e finalmente poder te abraçar. E sentir o seu abraço, ouvir sua voz, e nunca mais querer sair de perto de ti. Mais do que um amigo, mais que um amor, você se tornou, uma necessidade em minha vida.”








Não sei ouvir a palavra amor e não pensar no seu nome, não sei ganhar um carinho, pedindo para que ele seja o seu. Não sei procurar por outra pessoa a não ser você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário