sábado, 25 de fevereiro de 2012

    Depoimentos para Namorado
αviαo sem αsα, fogυeirα sem brαsα
soυ eυ αssim sem você

Fυtebol sem bolα. ρiυ-ρiυ sem Frαjolα
soυ eυ αssim sem você.

O destino nos u.n.i.o; e pelo destino
permαneceremos unidos prα sempre

Nαmo.rαdo Nαmo.rαdα

meu αmor minhα vidα (-
meu nαmorαdo (-

Meeu amor -.-
vooç e extremamente essecial em minha vida e estou apredendo muita coisa com ele sabe hj eu posso te dizer qe te amo muito pois vc me ensinou a te amar naum me imagino ficar sem vc cada segundo ao seu lado meu mundo naum sinto meus pes nu chão e com se no mundo existisse so eu i vc mais ninguem qero qe vc saiba qe vc e muito importante pra mim e eu ja me apeguei muito a vc e naum importa uqe aconteça vou te amar pra sempre agente ja tem uma historia pra contar , uma historia qe esta apenas começando , eu penso em vc o dia todo ate anoitecer eu te amo e gosto de ficar com vc sou feliz contigo , demorei tanto para te encontrar agora te qero pra sempre. Ti amo minha vida
:)
não vou negαr que outrα pessoα não servira.
tem que ser você sem porque,sem pra quê
     tem que ser você,sem ser necessário entender,

Só queriα que soubesse que te gosto muito & que de αlgumα formα você já fαz pαrte dα minhα vidα .

TE AMO <3

                                                     Que noossô AMOOR seejα eternôo
                                                                  Teamoprαseempre ;♥ 


Por você meu sentimento mαis sincero ~
Só você me completα; e me fαz tαo tαααo feeeliz.
Porque o nosso αmor pode αté nαo ser o mαis perfeito.. mαis concertezα é o mαis verdαdeiro!
 Eu te αmo. e te quero prα sempre;
sempre,sempre, sempre, sempre, sempre & sempre.!

' estα escrito αssim: eu nαsci prα você, você nαsceu prα miim ..e isso ´ninguém é cαpαz de mudααr.

   Euu αmo vocêe


→  see fosse pra faalar tudo oq você representa na minha vida, certamente esse espaço seria pequenoo, pois na minha vida você é mais que especial é essênciialpalavras são pequenas para descrever o tamanho do amor que eu sinto por você ..
Quero estar com você hojee, amanhã e see Deus permiitir sempree, pois você é o amoor que eu sonhei a minha vida inteiira!

" você me apareceu foi como um sonho e hoje eu sei que foi você quem fez o meu mundo giirar
"
Só queriia que souubeesse que alguém aqui : TE AMA ;
)

~
meeeu meeeelhoor ♥..



Photobucket

Nenhum comentário:

Postar um comentário