sábado, 25 de fevereiro de 2012

Ela: Você me ama?
Ele: Sim.
Ela: Você mudaria alguma coisa sobre mim, se pudesse?
Ele: Sim.
Ela: O quê?
Ele: Seu sobrenome



Ela queria ele. Ele queria ela e outras. Ela sofria. Ele nem ligava. Ela chorava. Ele ria. Ela falava. Ele não ouvia. Ele mentia. Ela acreditava. Ela o esperava. Ele não voltava. Ela queria coisa séria. Ele só queria se divertir. Ela demonstrava seus sentimentos. Ele brincava com seus sentimentos. Ela sorria pra Ele. Ele ria dela. Ela acreditava em tudo que Ele dizia. Ele dizia o mesmo para as outras. Ela se iludia. Ele alimentava a ilusão. Ela espera por ele. Ele já está em outra. Ela amava. Ele gostava. Ela fazia tudo por ele. Ele dizia não se contentar com tão pouco. Ela achava que ia dar certo. Ele tinha certeza que ia dar errado. Ela queria pra sempre. Ele só por um momento. Ela se entregava. Ele evitava. Ela falava: eu te amo. Ele apenas sorria. Ela ficava por conteúdo. Ele ficava por quantidade. Ela procurava o príncipe. Ele procurava a próxima. Ela queria “O”. Ele queria “UMA”. Ele descobriu que ela era A ÚNICA. Ela descobriu que ele era só MAIS UM.






                                                    Ela: Acabei de ver sua namoradinha.
                                                   Ele: Andou se vendo no espelho??





     Ela: Ou você fala ou eu termino tudo agora.


  • Ele: O que foi amor?
  • Ela: Me disseram que você estava em uma relojoaria com uma garota, me explica!
  • Ele: Calma paixão foi um mal entendido.
  • Ela: Você vai ver o mal entendido (Ele a Interrompe)
  • Ele: Aquela garota que viram comigo na relojoaria é minha prima.
  • Ela: E o que os dois estavam fazendo lá.
  • Ele: Ela foi me ajudar a escolher essas alianças de compromisso... aceita casar comigo?





  • Ele: Preciso dizer isso à alguém!

    Ela: O que?
    Ele: Eu estou muito apaixonado!
    Ela: Nossa, que garota sortuda! Inveja dela.
    Ele: Eu sei que eu não deveria estar te falando isso, porque você gosta de mim, né…
    Ela: Não, deixa. Mas me conte, o você vai contar pra ela?
    Ele: É obvio que sim! Mas de que jeito eu conto? Pessoalmente, ou pelo MSN?
    Ela: Ah, por MSN deixa dúvidas. Fale pessoalmente, que ela verá seu olhar, e saberá se você a ama de verdade, ou não.
    Ele: E você gostaria de ganhar o que?
    Ela: Ah, nada. Eu apenas ia querer um sorriso seu, só pra mim.
    Ele: Ok.
    Ela: Mas me diz, como você sabe que está apaixonado por ela?
    Ele: Eu a amo. Tenho certeza disso. Ela me faz sentir diferente. Ela me faz sorrir mais. Ela me tira dos piores momentos. Nas nossas conversas, os conselhos dela, o jeito dela, ah, não sei como explicar o que eu sinto direito, quando converso com ela. Ela me faz sentir amado. Porque sei que ela me ama também. Eu não consigo tirar meu olhar de perto dela. Eu não consigo controlar meu sorriso, que eu sei que é um sorriso apaixonado. Eu sinto tanta coisa, mas não faço a mínima idéia de como falar à ela. Eu estou fazendo ela sofrer. Finjo que amo uma pessoa, mas na verdade, não amo. As vezes finjo que estou me apaixonando, mas é pra ver se ela ainda sente ciúmes. Porque sei que se ela sentir, é porque ela ainda me ama. Mas eu juro, por qualquer coisa em minha vida, que a última coisa que eu queria, é fazê-la sofrer. O meu único problema, é que eu não sei como demonstrar que a amo. Tenho medo de estar errado. Medo de estar confundindo as coisas, e fazê-la chorar mais por minha culpa..
    Ela: E por que você não repete tudo isso que me disse, à ela?
    Ele: Você quer que eu repita tudo de novo à você?
    - Silêncio -





    Ele : Ódio é uma palavra forte não acha?
    Ela : Amor também é e as pessoas dizem como se não fosse nada.




       
    Ela o amava.Ele até que curtia ela.Ela amandava mensagens de bom dia para ele.Ele achava as mensagens troxas.Ela era fofa e discreta.Ele era popular e pegador.Ela pensava nele o dia todo.Ele lembrava dela quando queria uns beijinhos.Ela o dizia que amava toda a hora.Ele dizia eu também quando estava afim.Ela o achava perfeito.Ele a achava bonitinha.Ela era fiel até a morte.Ele queria pegar todas.Ela perdoava-o sempre.Ele ria dela.Ela planejava o futuro.Ele quantas ia pegar no final de semana.Ele a traiu na frente de toda a escola.Ela descobriu quem ele realmente era e terminou.Ele se sentiu aliviado de terminar.Ela chorou muito,entrou em depressão e tentou se matar.Ele saia pegava todas,curtia festas.Ela se recuperou,cansou de chorar,cortou o cabelo,botou roupas curtas e foi para balada.Ele percebeu a mudança e quis voltar a atrás.Ela cansou de ser boazinha,virou sarcástica e sem coração.Ele pediu para voltar.Ela recusou e contou tudo o que havia sentido.Ele implorou para te-lá de volta.Ela virou uma “sabonete” que todos os meninos da escola já tinham pegado.Ele chorou e finalmente se arrependeu de tudo o que fez para ela,pede de volta todos os dias,a menina fofa que tinha.Ela mesmo amando ele,recusou,cansou de ser idota.Ele chorou aprendeu a dar valor as mulheres,continua apaixonado e chora até hoje,por aquela menina que um dia ele teve mas trocou o amor dela pelas garotas que davam diversão para ele,hoje ela virou uma dessas garotas,ele se arrepende,e tenta todos os dias voltar ao passado e te-lá de volta.







    Ele: Para de chorar, você já me prometeu que iria parar lembra?
    Ela: Um dia você prometeu que iria ficar ao meu lado para sempre.




         Ele: Eu nunca tive ciúmes de você.


  • Ela: Ah não? (diz ela indignada) - Tudo bem.
  • Ele: Eu tive foi um surto de querer matar cada idiota que haje como se não soubesse que você é minha. Agora se isso é ciúmes? Nossa, que nada.




  • Ela : Como você estaria hoje sem mim?
    Ele : Provavelmente, eu não estaria aqui.
    Ela : Estaria aonde?
    Ele : Te procurando.



          Ele: Eu sonhei com você.


  • Ela: Sério? Ah, então, me conta como foi!
  • Ele: Eu não lembro…
  • -Silêncio…
  • Ela: Então como sabe que sonhou comigo?
  • Ele: Eu acordei feliz.





  • Ela : Ninguém me ama, ninguém me quer, ninguém sente ciúmes de mim.
    Ele : Nem sabia que meu nome agora em Ninguém.


    Ele: O que eu faço pra te ver sorrindo?
    Ela: Respire.
    Ele: Respirar?
    Ela: É, só o fato de você estar vivo, já me faz sorrir.





    Ele: Qual foi seu maior erro?
    Ela: me apaixonar.
    Ele: E seu maior arrependimento?
    Ela: Me apaixonar..




         Ele: Tô apaixonado por uma garota...


  • Ela: Sério?
  • Ele: Sim, ela realmente é linda, estou louco por ela...
  • Ela: É? Vai lá com ela então....
  • Ele: (ele olha para o lado) Mais eu já estou com ela!











  •               


    Ela: Vai lá falar com sua amiguinha.
    Ele: não.
    Ela: Vai lá vai, aposto que você quer ficar com ela.
    Ele: Não eu não quero. Eu só quero uma coisa…
    Ela: O que é?
    Ele: Você.





    Ela: Eu era completamente apaixonada por você sabia?
    Ele ri envergonhado.
    Ela: É sério, eu te achava incrível, e você… você me via como uma garota inteligente e divertida e me amava por isso, enquanto todo o resto me achava estranha e anti-social!
    Ele: Eu…
    Ela: Seu sei… você não sabe o que dizer… mas eu queria, eu queria que a gente tivesse acontecido, queria mesmo…
    Silêncio.
    Ela: Sabe às vezes eu ficava imaginando e me perguntando que gosto teria o seu beijo e lembrava a mim mesma que eu ninca iria saber.
    Ele: Somos amigos. Confiamos um no outro. Ambos comos casados com pessoas incríveis.
    Ela: Eu sei… e eu o amo, amo meu marido, isso não está em questão, mas eu queria saber…
    Ela olha pra o copo de coca-cola sobre a mesa e pega o só para ter o que fazer com as suas mãos trêmulas.
    Ele: Sabe… eu também me pergunto como teria sido e a resposta é fácil. Teria sido maravilhoso, eu ia te amar muito e você faria macarronada nos fins de semana e usaria as minhas camisetas pra dormir, mas não foi assim e isso não quer dizer que eu não tenha te amado, mas…
    Ela: Mas?
    Ele: Basta olhar pra você, pra saber que você era boa demais para mim, eu era o garoto atrasado e perdido e você era esperta e doce. Você não entede eu…
    Ela: É não entendo mesmo!
    Ele: Eu ia te magoar, era isso o que eu fazia com as pessoas. Você pode não acreditar, mas te amar assim… de longe, foi a maior prova de amor que pude te dar!






    Ele: Ele é bonito por quê não fica com ele?                           
    Ela: Já que acha ele bonito por quê não fica com ele você.









    Tudo que ela precisava era de alguém que notasse que as coisas não estavam bem. Alguém que se importasse com seus sentimentos. E sem que ela esperasse ele apareceu.
    Ele: eu sei que você não está bem.
    Ela:
    Ele: Eu só quero dizer que eu estou aqui, e que se você quiser nós podemos conversar. Ou se preferir eu fico quieto.
    Ela: Eu…
    Ele: Eu sei…
    Ela: obrigada.
    Ele: Obrigada você por existir e fazer do meu mundo um lugar melhor.







    Ela: Eu te amo muito. Não esquece tá?
    Ele: E se eu esquecer?
    Ela: Me procura, aí eu te lembro.






    Ele:volta comigo?
    *Ela começa a rir*
    Ele: ta rindo do que? Não tem graça!
    Ela: Lembra de quando eu disse que te amava e você riu na minha cara? então! eu riu de você por ser tão idiota em pensar q eu iria me rebaixar voltando para alguém que só se preocupa com si mesmo!


    Ela: Você vai acabar enjoando de mim, vem me ver todo os dias…
    Ele: Eu bebo água todo os dias e não enjoei ainda.
    Ela: Aaain, seu bobo! Água é essencial pra vida.
    Ele: E você é essencial pra mim. s2








    Ela: Estou com medo.
    Ele: Medo de que?
    Ela: De te perder.
    Ele: E porque isso aconteceria?
    Ela: Porque ela é melhor do que eu em tudo.Ela é simpática, adorável, bonita, atraente, e perfeita. Enquanto eu, sou chata, grossa, ignorante, fria e imperfeita. O que eu tenho que ela não tem?
    Ele: Meu coração.



    ele. Sabe, mesmo você sendo nova, eu teria um filho com você hoje mesmo.. Assim você seria minha pelo resto da minha vida.!
    ela. (surpresa) Nossa, amor, você sempre me falo que não gostava de crianças e só queria ter um filho daqui a muito tempo.
    ele. Eu sei, mas ele seria a garantia que a gente ficaria juntos para sempre.
    ela. (surpresa mais ainda, porque ela já tinha pensado nisso só que nunca disse)
    ele. Tenho medo de você me deixar, eu sou assim, tão orgulhoso, estouradinho. Acho que algum dia você vai se irritar e procurar alguém melhor que eu.
    ela. Jamais faria isso. Se fosse pra fazer, já teria feito com tanta prova que você já me deu e, também tenho medo de você enjoar de mim. Sou ciumenta, bipolar, estressada..
    ele. (sorrindo) A garota que combina comigo, a mulher da minha vida.!
    Baseados em fatos reais..




    Ele gosta dela. Ela gosta dele.
    Todo mundo sabe. Menos Eles.





    Ele: Me dá um beijo?
    Ela: Não, estou gripada.
    Ele: Lembra? Na saúde e na doença?






    Ele: Eu vou matar quem esta te deixando triste.
    Ela: Suicídio não é um ato muito bonito





    Ela: você me ama ?
    Ele: sim eu te amo muito.
    Ela: então grita para todo o mundo ouvir
    Ele: (ele chegou no ouvido dela e susurrou): Eu te amo!
    Ela: por que vc falou isso pra mim ?
    Ele: por que você é o meu mundo.





        



    image

         Vadia: Oi amor


  • Ele: Oi
  • Ela: Com licença, mas ele é meu.
  • Vadia: Não estou vendo seu nome nele.
  • Ela: Ah, nele não está. Mas vou escrever na sua cara com o soco que vou te dar, piriguete.
  • Ele: :O








  • Eduh Lima & Luh Freitas  (amor verdadeiro)




    Ele acalma ela… ela para de chorar… ele comete outro erro… ela chora… ele pede desculpas… ela aceita… ele acalma ela… ela para de chorar… ele comete mais um erro… ela chora… ele pede desculpas… ela aceita… ele acalma ela… ela para de chorar… ele a machuca mais um vez… ela chora… ele pede desculpas… ELA VAI EMBORA SEM OLHAR PRA TRÁS!!!



    Se um dia voce for embora, eu não sei oque vou fazer, pois tudo na minha
    vida se resume a voce, a cada passo que eu dou é pra me encontrar no seu
    sorriso. e a cada dia que passa meu amor por voce se torna mais que um
    simples sentimento, se torna um amor inesplicavel, voce é mais do que
    voce pensa, voce é maior do que voce consegue ser, sem voce aqui comigo,
    perderia o rumo e o caminho (...)³.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário