sábado, 21 de abril de 2012

Frases '-'


 Eu queria poder olhar nos teus olhos, sentir seu coração pulsar, ouvir sua respiração. Tocar seu rosto enquanto você dorme, e tentar descobrir qual o seu sonho. Poder te abraçar, te beijar, te tocar, sem medo do que você possa dizer. Ah como eu queria que você estivesse do meu lado, todos os momentos. Eu já não consigo pensar em mais nada, a não ser em você... No dia em que você será completamente meu... Só meu...                                      por: Luh Freitas




É incrível  o modo como tudo se torna perfeito quando estou com você, tudo é maravilhoso, seu sorriso perfeito, seus olhos que brilham de um jeito inexplicável. Suas palavras, nossos abraços, brincadeiras e intimidades. A cada minuto, que vai se passando tudo se torna ainda mais especial, e cada vez mais eu tenho a absoluta certeza de que você é sem nenhuma duvida quem eu quero do meu lado ate meu ultimo suspiro.
 Luh Freitas




Eu te amei... Te amei a ponto de cometer loucuras. Sussurrei seu nome em noites escuras, e gritei por muitos e muitos dias em silencio a dor desse amor não correspondido. Você me enganou, me feriu, me machucou. Me fez sofrer de um jeito que me destruiu... e acabou com todos os meus motivos de sorrir.  A dor era e continua sendo tão grande que a minha unica felicidade foram minhas lagrimas de amor. Chorei ate quando não podia chorar... Mas mesmo com todo esse sofrimento, depois de todo esse tempo... Eu ainda te amo... E vou te amar, pois apesar da dor o sentimento é verdadeiro, e quando um sentimento é verdadeiro... nada é capaz de apagar.... Nem mesmo... O tempo (...)
Luh Freitas'





(...)  E todos os momentos em que ficamos lado a lado se tornaram únicos. Os melhores. E nada nem ninguém será capaz de ocupar o seu lugar dentro de mim. Obrigada por faze minha vida valer a pena!  Euteamo#






Foi ao seu lado que descobri a melhor parte de mim. Você foi me fazendo cada vez mais feliz... E mesmo depois de tanto tempo esse sentimento continua sendo o mesmo...  Te quero pra sempre!





Basta eu fechar os olhos para sentir você do meu lado... É exatamente como um sonho, sentimento surreal... É inexplicável, eu te amo de um jeito incapaz de ser escrito, um modo que só Deus é capaz de compreender... E cada minuto que se passa esse sentimento se fortalece cada vez mais, cresce tanto q nem cabe em mim.. Eu só queria ser capaz de descrever cada detalhe desse sentimento, mas prefiro resumi-lo dizendo:  TE AMO com toda sinceridade que existe"

Nenhum comentário:

Postar um comentário