sexta-feira, 20 de abril de 2012

É sentimento eterno'

  Eu lembro de cada momento, de cada sorriso, de cada olhar. De cada careta, de cada zuação, de cada loucura de cada viajem. Lembro também de cada pensamento vago, cada abraço apertado... Cada momento magico. Lembro do tempo em que eramos verdadeiros amigos, campartilhavamos sorrisos e irritávamos um ao outro. Eu lembro de cada tapa, cada empurrão e cada bagunça. Cada palavra...
Eu lembro de tudo. Mais eu lembro de um jeito bom de lembrar. Um jeito que me faz ter a certeza de que valeu a pena cada segundo, e não é só porque não estamos mais juntos que os sorrisos morreram e as caretas ficaram para trás. Você continua sendo meu menino... O mais bobão de todos. Eu só quero que vooç recorde do mesmo jeito, com o mesmo prazer. Pois todas as noites acordadas, as falas sem noções, piadas sem graças, tombos e caretas estão guardadas aqui... Dentro de mim. E para ser sincera, essas são as melhores lembranças que eu tenho. Uma historia incrível, momentos sensacionais... Mais que não são recordadas como uma simples historia de amor como todas as outras... É também uma historia de amizade, companheirismo, diversão... Onde todos saiam irritados e com um sorriso no rosto. E um simples olhar era capaz de despertar as mais sinceras gargalhadas. Por isso eu escrevo essas simples palavras para te lembrar que todo tempo em que vivemos juntos estão guardados para sempre no meu coração e jamais... jamais sera apagado. Cada lembrança é eterna!

                    Escrito por : Luana L. de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário