sexta-feira, 20 de abril de 2012

Vários sentimentos - girfs e frases *-*



Todas as noites fico imaginando várias formas de dizer tudo o que sinto, tudo o que não tenho coragem de falar, mas tenho medo de receber uma resposta que talvez eu não esteja esperando, por isso eu me sufoco com esses meus pensamentos.


 Porque você é o tipo de pessoa que eu quero ter sempre por perto.



                       
 Eu só quero que você me queira e que tudo seja verdadeiro



                                 
                                         (...) e eu sempre me pego pensando em você...



                                         
 Será que vai ser sempre assim?
 Eu esperando por alguém que eu sei não vai voltar..
                                    E desprezando quem gosta de mim...




     (...) Em cada momento serei completamente seu!







  Vou estar do seu lado a todo momento! Te proteger e te livrar te todo perigo!
                                                                           Ps: Eu te amo






                                                                                        Eu preciso de você!

















              (...) Mesmo distantes, essa vontade esse desejo me fortalece cada vez mais. Mesmo com as lagrimas teu sorriso me faz feliz. Eu só queria você comigo... Agora... Aqui...































































































































Um comentário: