sexta-feira, 4 de maio de 2012

             Sim nós brigamos!
Doeu muito, mas a insegurança no nosso relacionamento estava me sufocando'
Eu aceitei usar uma aliança por vooç... E com toda sinceridade resolvi te ter comigo para sempre' Mas eu não sei o que andava acontecendo... Vooç chora e meu coração sangra. As vezes acha que é simplesmente por desconfiança... Essa insegurança vai me corroendo... O medo de tudo o que já passei se repetir é muito grande.
Eu queria muito te olhar nos olhos e estar do seu lado todos os segundos de cada dia meu... Eu sei nos vamos voltar' sim vamos, porque nos dois queremos'

Talvez nos só precisemos de um tempo... Um tempo pra perceber que tudo é real... e nenhum de nós vamos nos ferir! Porque sofrer? Acho que eu tenho medo de ser feliz... Toda vez que minha felicidade chega, acontece algo ruim... Porque?!
                  Eduardo Lima  Eu amo vooç... é assim de um jeito diferente' estranho' e sincero' Um amor puro que preenche meu coração por uma imensa alegria e satisfação... Eu amo sentir sua falta... mas ao mesmo tempo amo ficar com vooç' te sentir perto'

                  Nós estamos separados mais nos prometemos respeito' eu não procuro ninguém e vooç fará do mesmo jeito' é quando tudo estiver certo' e a insegurança deixar de abitar nossos corações tudo vai voltar a ser perfeito desde a nossa primeira troca de olhar... Eu só quero que vooç confie em mim... e me faça sentir segura... Eu tenho medo de te perder, e faço o possível e impossível pra isso não acontecer'  Eu só espero que tudo se ajeite e fiquemos bem... Bem como dizemos ficar' E possamos aproveitar' cada segundo com esse amor intenso que eu lhe devoto' Eu te amo e te respeito' te admiro e necessito de vooç' confie em mim... Abre o coração e vamos ver no que vai dar'
                                                                                                   by:
                                                                                                          Luana Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário