sexta-feira, 4 de maio de 2012

Metade de mim...


                     

                Eu preciso de um tempo pra mim... Um tempo pra eu me redimir com o tal coração'
Eu preciso me sentir segura... Acreditar que tudo será diferente. Talvez eu me arrependa um pouco mais eu ainda me sinto fraca... Tenho medo de me magoar. As coisas foram difíceis, fizeram meu coração sangrar... Doeu demais... Eu demorei muito pra me recuperar... Cá entre nós, eu agi como quem me magoou, eu me envolvi com outras pessoas usando-as como remédio para amenizar a dor... Só para não me sentir sozinha e não correr o risco de me lembrar daquilo que na verdade eu não esqueci. Vooç me apareceu, de um jeito estranho mais apareceu... Sorriu pra mim e me lançou um olhar em que todo encanto pela vida apareceu... Eu tentei me conter mais não consegui, eu me apaixonei... Nossas conversas, gargalhadas, segredos... Tudo o que passamos a compartilhar foi se tornando único... Mágico, e o melhor... Ao mesmo tempo que era mágico, sabia que era real.
                         Não existia lagrimas... Apenas verdade. Vooç foi me convencendo através de palavras que tudo poderia ser diferente, enfim... eu me entreguei... Rola sentimentos sem explicação, sinceridade... Emoção... E tudo se transformou em amor. Linda historia de amor. 
Não eu não quero por um fim... Eu só preciso de um tempo pra mim... A gente discutiu... Novas lagrimas aparecerão... Eu me assustei fiquei com medo... Não me entenda mal, eu não quero te ver chorar, eu só quero segurança pra não te machucar' Vooç é diferente pra mim, vale a pena tentar... Só te peço paciência... Meu coração quer se acertar... O tempo ta passando, e eu continuo te amando... Eu só quero confiança pra te dizer... Que o meu futuro, na verdade é com vooç que eu vou viver'
                                                                     Eu Te Amo'
                                                                                   Eduardo Lima'


                Escrito por: Luh Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário